Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

EXCLUSIVO: ALERGIA A MEDICAMENTO PODE TER SIDO A CAUSA DA MORTE DE THAYNÁ MARAMBAIA

A morte da estudante Thayná Cardeal Marambaia, 24 anos,pode ter sido provocada por uso de medicamentos. De acordo com a tia da moça,a radialista Lenize Marambaia,Thayná foi internada por volta das 18:00 h  do último domingo,na Fundação Hospitalar de Camacan,sob a suspeita de dengue, pois sentia dores pelo corpo e fortes dores de cabeça.Segundo Lenize,a jovem teria tomado DIPIRONA,e que algum tempo depois,começou a se sentir mal. Lenilton Ramos Marambaia, pai da estudante, revelou que a filha era alérgica à substância.Após ser medicada na unidade de saúde,a moça adormeceu,dando a falsa impressão que os efeitos dos medicamentos teriam dado resultado positivo  e amenizado as dores,porém depois disso ela não acordou.A família foi orientada levá-la para para Itabuna e ela foi transferida desacordada  e internada no hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.No DPT (Departamento de Polícia Técnica de Itabuna),onde o corpo segue aguardando liberação,constatou-se que houve uma  INTOXICAÇÃO.
Nosso jornal online  Blog Paulo José, segue de plantão acompanhando este caso,e traremos mais informações a qualquer momento,além  de estarmos entrando ao vivo durante a programação da Regional Sul FM 95,1 –Noticiando todos os detalhes.E,logo mais às 5:00 h da tarde no FALANDO A VERDADE,abordaremos este e outros casos que chocaram a cidade de Camacan e região!
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.