Dados inéditos da Kantar Worldpanel revelam que, entre 2014
e 2015, os gastos com a conta de água aumentaram 13% no Brasil.
De acordo com a diretora da empresa Christine Pereira, esse
fator tem relação direta com a redução no consumo de água associado ao uso de
produtos de limpeza, por exemplo.
Na comparação entre os dois anos, itens da cesta de limpeza
tiveram queda no volume de vendas: detergente líquido (-4%); detergente em pó
(-2%); detergente líquido para roupas (-4%); amaciante (-5%).
Lauro Jardim
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.