Nossa reportagem,recebeu através do e-mail fvpaulojose@gmail.com um pedido de ajuda para este senhor(foto),que vive enfermo e sobre uma cama,a maior parte de sua vida. O apelo,veio de um genro de seu Floriano,veja conteúdo da mensagem na íntegra:
BOM DIA!
MEU NOME É ARLEQUISSON QUERO PEDIR PERMISSÃO PARA PEDIR
DOAÇÃO DE 01- COXÃO HOSPITAL E CAMA PARA MEU SOGRO FLORIANO JOAQUIM DOS SANTOS( 79 ANOS), APOSENTADO, ELE É ACAMADO E VIVER NO QUARTO EM CIMA DE UMA CAMA, QUERO
AQUI DIANTE DA POPULAÇÃO QUE OUVE ESSA RADIO CAMACAN E REGIÃO PEDIR DOAÇÃO DE
01- COXÃO 01- CAMA PARA ELE, O COXÃO E A CAMA DELE ESTAR MUITO VELHO E RASGADO,
A SITUAÇÃO DO SEU FLORIANO É APOSENTADO GANHA 1 SALÁRIO MÍNIMO PARA COMPRAR REMÉDIO E COMIDA, ELE PRECISA
MUITO DESSA DOAÇÃO NOS AJUDE POR FAVOR. ARLEQUISSON
FONE 73 3624-1276
ENDEREÇO: RUA FIRMINO ALVES, 148 JUSSARI- CENTRO

SE VOCÊ tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.