O Miss Brasil elegeu Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, como representando do país para o Miss Universo 2015, na noite desta quarta-feira (18). A 61ª edição do concurso teve uma disputa acirrada entre as 27 candidatas, representantes de todos os estados e do Distrito Federal. No entanto, a loira gaúcha mostrou suas habilidades, seu charme e sua desenvoltura ao responder à pergunta do jurado Paulo Borges, criador da SPFW, sobre as três principais características da mulher contemporânea e se destacou ao citar: determinação, atitude e muito amor. “Estou muito emocionada, tremendo toda, muito feliz, com uma sensação de dever cumprido. Foi uma semana muito bacana, conheci meninas incríveis. Estou extasiada ainda”, revelou a beldade.
Este é o 13º título para o Estado que contabiliza o maior número de vitórias. “Sempre tento manter a calma e ser bastante positiva”, disse Marthina ao enfatizar que estas características foram cruciais para o sucesso de sua performance. A Miss Bahia, Patrícia Guerra, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.