FERNANDO GOMES: “ PREFEITO QUE ATRASA SALÁRIOS DOS PROFESSORES É SAFADO”
Nesta sexta-feira o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), concedeu entrevista na TV Itabuna. Na oportunidade ele declarou que Itabuna “está abandonada há 7 anos”.
Fernando Gomes afirmou que os governo de Capitão Azevedo e do atual prefeito Claudevane Moreira Leite a cidade não teve o tratamento que merece.
O ex-prefeito lembrou que o atual governo tem atrasando os salários dos professores:
“ o prefeito que atrasa salário dos professores é safado, pois tem verba carimbada para isso. Sempre paguei professores em dia e sempre reajustei os salários. No meu último governo era para pagar terço de feiras em fevereiro, paguei em dezembro”, lembrou o ex-prefeito.O curioso que algum tempo atrás ,Fernando teve o apoio do prefeito de Canavieiras e os dois eram só elogios,e agora sabe-se que o prefeito Almir ,anda atrasando salários de professores!Então Almir é um safado?Fernando Gomes,acordou há tempo?
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.