O futebol eunapolitano pode dar um grande salto neste domingo, 22 de novembro, rumo ao título inédito de campeão baiano da 60ª edição do Intermunicipal de futebol. A seleção de Eunápolis joga às 15 horas, em Santo Amaro, contra a seleção da casa, que faz a melhor campanha do torneio. O Intermunicipal 2015 já dura mais de quatro meses, teve 286 partidas e foram marcados 733 gols.
Santo Amaro tem 4 títulos e o artilheiro da competição, Marcelo, que marcou 21 gols. Enquanto Eunápolis tem a grande oportunidade de escrever uma nova história no futebol. No jogo de ida houve empate de 0x0. Em caso de novo empate a decisão será por cobrança de pênaltis. Quem vencer vai à final contra Uruçuca ou Itamaraju.
O técnico de Eunápolis, Marcos Correia, está confiante na classificação: “Temos um grupo experiente, rodado. Acostumado a chegar nas grandes decisões. Temos a experiência do Diogo na frente, o Dilson no meio-campo, do Gil atrás, além do paredão Erick, goleiro que só tomou cinco gols na competição toda”, destaca o treinador que aposta na tarimba e união do grupo, que este ano recebe total apoio da prefeitura da cidade e da iniciativa privada.
Na outra semifinal, Itamaraju joga em casa contra Uruçura, que venceu a primeira partida por 3x0.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.