O Município de Camacan fez uma grande festa nesta sexta-feira (20), para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, que ocorreu na praça da bíblia. O evento foi marcado com muitas manifestações culturais como dança, teatro, música, percussão e exposição de artes plásticas. Esta edição é a segunda amostra cultural denominada “A africa Sou eu” que visa homenagear a beleza negra de uma forma muito especial, pois o objetivo é unicamente mostrar o valor do negro diante da sociedade.
O evento que foi realizado na Praça da Bíblia, atrás do ginásio de esportes, atraiu centenas de pessoas para o local durante o evento.
Artistas, políticos, estudantes, alunos, pais de alunos, professores, segmento empresarial e trabalhadores do setor público foram prestigiar a homenagem. O evento foi idealizado pelo núcleo de Cultura e da Secretaria de educação da Prefeitura Municipal.
Fonte/Otempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.