Após dois anos de jejum de títulos nacionais, o estado mais vencedor do futebol brasileiro voltou a exercer sua tradicional supremacia nesta temporada. De acordo com o jornal a A Tarde, na última quarta-feira, 28, ficou definido que a Copa do Brasil será de um time paulista, pois Santos e Palmeiras avançaram para a decisão.
O Peixe, que já havia vencido na ida por 3 a 1, voltou a bater o São Paulo pelo mesmo placar.Já o Verdão derrubou o único intruso das semifinais: o carioca Fluminense, que tinha ganho o primeiro jogo por 2 a 1.Nesta quarta, o 2 a 1 foi para o Palmeiras, que passou na disputa de pênaltis.Com isso, a chance de os clubes de São Paulo faturarem as duas principais competições nacionais de 2015 ficou enorme, afinal, o Corinthians lidera o Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o vice. Desde a primeira edição da Copa do Brasil, em 1989, os paulistas só ficaram dois anos sem conquistar o mata-mata e o Brasileirão em duas oportunidades. Em ambas, quebrou o jejum com dobradinhas em 1998 e 2002.(BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.