Os eleitores da cidade de Macarani (BA) foram às urnas neste domingo (4) e escolheram Armando Porto e Miller Silva Ferraz (PSD- coligação Macarani com Responsabilidade) como novos prefeito e vice.
Os eleitos obtiveram 5.873 votos (67,80%), no pleito em que houve 222 votos brancos (2,38%), 443 nulos (4,75%) e a abstenção de 29,62%.
Uma nova eleição foi realizada na cidade que fica a 500 km de Salvador porque o prefeito e vice eleitos em 2012 tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico. De acordo com a Resolução nº 23.280/2010 do Tribunal Superior Eleitoral, nesses casos, as novas eleições devem ser marcadas sempre no primeiro domingo de cada mês, pelos TREs.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.