JUSSARI: OPOSIÇÃO LIDERA PESQUISA, PREFEITO WALNIO MUNIZ TEM REJEIÇÃO DE 36,43%
Uma pesquisa realizada em Jussari no último dia 17 pelo instituto Séculus, aponta que a oposição tem tudo para vencer a eleição do próximo ano. A pesquisa foi realizada com 385 entrevistados e possui margem de erro de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
ESPONTÂNEA
Na espontânea ocorreu um empate técnico entre o ex-prefeito Jorge Cordeiro (PP), Antonio Valete (PSD) e o prefeito Walnio Muniz (PT), o primeiro aparece com10,36%, e segundo com 8,21% e o terceiro com 7,86%.
ESTIMULADA
Na estimulada os candidatos da oposição apareceram empatados na liderança, Jorge Cordeiro com 19,64% e Antonio Valete com 17,14%, já o prefeito Walnio Muniz apareceu com 10,71%.
REJEIÇÃO:
No quesito rejeição o prefeito Walnio Muniz lidera com 36,43%, seguido de Guimaraes (PC do B) com 11,7%, Jorge Cordeiro e Amaral com 8,21% e Antonio Valete com 7,50.
AVALIAÇÃO DO GOVERNO:
O governo do prefeito Walnio Muniz foi reprovado pelos entrevistados:
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.