Foto: Agencia Brasil
Até então ministro da deesa, Jaques Wagner deixa a pasta para assumir a Casa Civil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (2) pela presidente Dilma Rousseff (PT).
"Nós temos condições de superar as dificuldades atuais", disse a presidente que anunciou ainda o corte de 10% na remuneração de ministros e a redução de 3 mil cargos comissionados. Confira todas as mudanças anunciadas.
Através do Twitter, Wagner afirmou que as mudanças buscam a construção de um estado moderno, ágil, eficiente, com vistas a alcançar o desenvolvimento. “A reforma também tem o propósito de atualizar a base do governo, buscando estabilidade política para fazer o país voltar a crescer (...) com as mudanças, recebi o convite para assumir a Casa Civil. Aceitei, muito honrado, pois minha função é seguir ajudando a presidente e o nosso projeto de governo. Nessa nova fase, manterei o diálogo e a busca de consensos como base para o trabalho”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.