Nesta quinta-feira o aposentado Rosivaldo de Souza, 66 anos, morreu na porta do Banco do Bradesco da praça Adami, centro de Itabuna. O mesmo sentiu mal e desmaiou no local, o SAMU esteve no local tentou a reanimação mas não obtiveram êxito.
Existe a possibilidade de Rosivaldo ter sofrido um de infarto fulminante, mas a causa da morte só será revelada após o laudo médico.
Segundo informações, o aposentado foi sacar o seu beneficio, mas em virtude da greve ficou impossibilidade de realizar a operação.
Vale lembrar que como a equipe do SAMU não conseguiu reanimar a vitima, o corpo ficou no local até a chegada da Polícia Técnica, mas uma equipe da funerária que levou o corpo para o DPT.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.