Fabrício Tityah -Denuncia em seu Facebook
Alunos com a idade entre 02-20, estudam nas seguintes escolas: EMOM CEMS,EMPBF,CELEM.
Os alunos acordam no minimo as 5 horas da manhã,para se deslocarem de suas casas exatamente as 6:00 h da manhã, para que assim cheguem em suas escolas às 7:30 da manhã.
O horário de volta seria às 11:30 AM, porém por falta de responsabilidade e profissionalismo da empresa que pertence JAI, frequentemente estamos saindo às 12:40 PM com isso os alunos começam a reclamar e a chorar de fome .
Hoje a empresa abusou, saímos da rua 1:40 h da tarde.UM ABSURDO, crianças começaram a sentir-se mal por conta da fome. Ligamos para o responsável e não nos atendeu, porém falamos com a secretária da educação,que conseguiu um transporte escolar do município. O transporte que nos atendeu hoje é excelente, limpo, organizado e confortável ao contrário da empresa de JAI. A situação é critica , reclamamos as autoridades,e sem sucesso,porém queremos solução pois não aguentamos mais,AUTORIDADES,POR FAVOR, QUEREMOS SOLUÇÃO.
Gratos!
Alunos indígenas que estudam no município.
Para: Autoridades Municipais.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.