Um detento preso por suspeita de estupro foi morto dentro do presídio da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (16), e a polícia suspeita de vingança. Os autores do crime ainda não foram identificados. A vítima, José Carlos de Jesus, natural da cidade de Mucuri, teria sido morto durante o banho de sol.
O delegado Marcos Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), disse que a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. “Até agora não deu para identificar a autoria e nem quantas pessoas participaram do homicídio”
Segundo ele, mais de 300 presos estavam no banho de sol no momento em que o crime ocorreu. O delegado informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato.
A polícia também não sabe ainda como o detento foi morto. “Isso somente o laudo pericial vai dizer. Já ouvimos alguns detentos, mas pretendemos colher o depoimento de outros para tentar esclarecer isso”.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.