Redação VN
Um homem foi preso acusado de estuprar a prima e mantê-la refém com o marido e um amigo em Ibirataia, cidade localizada no sul da Bahia.
A vítima tem 40 anos e disse à polícia que ela, o marido e um amigo iam para casa quando foram abordados por Erisvaldo de Souza, conhecido como Nêgo Pirrôla, 29 anos.Já no imóvel do criminoso, Nego Pirrôla, aparentemente embriagado – segundo vítima – teria agredido e utilizado uma arma para ameaçar os três. Em seguida, todos foram amarrados e o homem teria violentado a prima na frente do marido dela, no sábado (29).Ainda de acordo com informações da polícia, o marido da vítima conseguiu se libertar e fugiu em busca de ajuda. No domingo, a prima e o amigo do casal foram libertados após o pagamento de R$15.
As vítimas estiveram na delegacia na manhã desta segunda-feira (31) para registrar o caso e uma guia foi expedida para que o trio pudesse fazer o exame de corpo de delito. Apesar disso, o médico não estava no local e os três desapareceram.O acusado está preso na DT/Ibirataia e nega ter cometido o crime. Policias estiveram na residência do homem e não encontraram nenhum vestígio de violência.
As cordas utilizadas para amarrar as vítimas e a arma também não foram encontradas. Uma testemunha alega que as pessoas estavam no local bebendo com o acusado e que não ocorreu nenhum tipo de crime.Erisvaldo já esteve preso por porte ilegal de arma e furto. Até o encerramento desta matéria o trio ainda não haviam sido localizado. O homem permanece preso até que as investigações sejam concluídas.
Um homem foi preso acusado de estuprar a prima e mantê-la refém com o marido e um amigo em Ibirataia, cidade localizada no sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.