No domingo (02), aniversário de 91 anos de emancipação política da cidade de Una, a Prefeita Diane Brito Rusciolelli (PSD) esteve no Bairro da Urbis para inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), construída com verba do Governo Federal através do Ministério da Saúde.
Desde quando a prefeita começou lutar a todo custo, descumprindo as leis, perseguindo os servidores públicos e os universitários, ela vem enfrentando um desgaste político que não é segredo para ninguém. Prova disso, foi o que aconteceu hoje no Bairro da Urbis, onde pouquíssimos moradores do Bairro compareceram para prestigiar a inauguração da Unidade de Saúde.
A prefeita não passou um “vexame” maior, porque além de alguns funcionários de cargo de confiança que estavam presentes, ela trouxe vários amigos de cidades vizinhas, talvez estrategicamente por está em baixa sua popularidade com a comunidade unense.
Uma obra que começou no mês de maio do ano passado, foi entregue às pressas neste domingo faltando acabamento e limpeza.
Uma moradora que não quis se identificar disse a nossa reportagem que a prefeita não engana mais ninguém com sua “conversinha mole”. “Claro que é uma obra importante, mas todos nós moradores do Bairro sabemos que foi construído pelo governo federal, e essa “conversinha mole” dela, não vai mais enganar nem eu nem minha família com as promessas de que Una seria bem melhor, mas, tivemos a infelicidade de ter votado nela, o governo federal fez sua parte construindo o prédio, vamos ver se a prefeita vai realmente colocar pra funcionar”desabafou a moradora.
Fonte/Unanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.