Os deputados Robinho (PSD) e Jânio Natal (PRP) assinaram pedido de CPI na Assembleia Legislativa para investigar as pedaladas na Secretaria Estadual da Fazenda encobrindo supostos desvios. O estranho é que Robinho é da base aliada e gente do federal Ronaldo Carletto. Jânio é oposição e faz sentido. O PT já está mobilizado para abafar o caso e fazer o pessoal mudar de ideia.
ATUALIZAÇÃO ÀS 16:53
Robinho retira assinatura--O deputado Luciano Simões Filho (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (5) que foi informado pela Mesa Diretora que o deputado Robinho (PP), queestava entre os 21 parlamentares que apoiaram a criação da PEC para apurar as supostas “pedaladas fiscais” praticadas pelo governo do Estado, retirou sua assinatura do documento - Ainda de acordo com o peemedebista, o pedido continua valendo, já que Alan Sanches (PSD), também da base governista, incluiu sua assinatura. “Essa é uma grande oportunidade para o governo mostrar mais transparência”, disse Simões Filho, que acrescentou que, de acordo com levantamento feito pela bancada de oposição, cerca de 6 mil pessoas estão sem trabalhar com a paralisação das obras em escolas transferidas da extinta Sucab para a Secretaria de Educação do Estado (SEC), pivô do pedido de CPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.