quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DENÚNCIA-ESCOLA DAVI PINHEIRO VIROU DEPÓSITO DE PNEUS VELHOS

Pais de alunos do Colégio Municipal Davi Pinheiro na cidade de Una denunciam um descaso do Poder Público Municipal que está colocando em risco a saúde dos seus filhos.
Segundo informações, há dois meses os estudantes da referida escola estão convivendo com o perigo de contrair a Doença da Dengue, pelo fato de vários pneus velhos está no interior da unidade escolar acumulando água para virar depósito do mosquito transmissor  da Dengue Aedes aegypti.
Ainda segundo informações, foi a própria prefeitura que levaram esses pneus para a escola. Os Pais dos alunos já procuraram a direção da unidade escolar para fazer a retirada dos pneus do local, mas, até a presente data nada foi resolvido.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.