quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cristóvão Borges é demitido do Flamengo após derrota para o Vasco

 Redação Galáticos Online 
Cristóvão Borges não é mais técnico do Flamengo. A derrota para o Vasco, por 1 a 0, em partida realizada na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, resultou na demissão do treinador do comando do time carioca.

O técnico que acumula passagem pelo Bahia já estava bastante pressionado no cargo po conta da campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série A, onde a equipe ocupa a décima terceira colocação. Além disso, o treinador nunca foi unanimidade entre os diretores do Rubro-Negro carioca.
A decisão da saída de Cristóvão foi tomada nesta quinta-feira (20), quando o treinador entregou o cargo à diretoria do clube. Sob o seu comando, o Flamengo jogou 18 partidas, venceu oito, empatou uma e sofreu nove derrotas.
Para o lugar de Cristóvão, o nome mais forte é de Oswaldo Oliveira. A expectativa é que o terceiro treinador do Flamengo em 2015 comece a trabalhar já na sexta-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.