Foto: Divulgação/ECV
O Vitória tirou o Bahia do G-4 da Série B ao vencer o rival por 4 a 1 no Barradão, na noite deste sábado (4). Com a goleada, o rubro-negro chegou a 19 pontos no campeonato e ocupou a quarta colocação. Mesmo com uma proposta de manter a posse de bola, o Tricolor saiu perdendo com um gol marcado por Guilherme Mattis aos quatro minutos do primeiro tempo. O resultado adverso fez com que o Bahia tivesse que procurar sair para o jogo. Na segunda etapa, o Vitória se aproveitou de um penalti cometido por Adriano Apodi em cima de Diego Renan e marcou com Escudero.
Dominado, o Bahia não conseguiu reagir e acabou levando mais um, dessa vez com Rogério. Em uma cobrança de falta cobrada em direção ao campo rubro-negro, Souza levantou a bola e Maxi Biancucchi aproveitou para mandar para as redes marcando o gol tricolor na partida. Após o gol, quando a bola estava rolando, Escudero atingiu Maxi e acabou se envolvendo em uma confusão com Souza. Os dois receberam cartão vermelho. Quando tudo se encaminhava para o fim, Robert, que fez sua estreia no Vitória, mandou uma bomba indefensável para o goleiro Douglas Pires, dando números finais ao jogo.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.