domingo, 19 de julho de 2015

Prefeito sofre nova derrota na Justiça

A extração de areia para a construção civil pela empresa Marrom Itarantim Minerações Ltda., de Canavieiras, voltará a ser feita normalmente conforme determinação da Justiça.
É que por questões puramente políticas o prefeito Almir Melo havia cancelado a licença ambiental anteriormente concedida, apesar de a empresa estar com sua documentação toda regularizada.
Em vista disso, o juiz André Luiz Santos Britto, da Vara dos Feitos de Relações Consumo, Cíveis e Comerciais, suspendeu os efeitos do Decreto Municipal nº 32/2015, por meio do qual o prefeito cancelara a referida licença ambiental.
Esta foi a segunda derrota do prefeito em uma semana em questão semelhante. Dias atrás ele teve que conceder ao Posto Nova União, também por determinação judicial, a licença ambiental que vinha negando há 7 meses.
O advogado Franco Sertório, que defendeu os vitoriosos Posto União e Marrom Itarantim, comentou que mais questões serão defendidas por ele judicialmente, contra outras medidas arbitrárias do prefeito de Canavieiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.