O prefeito Almir Melo está disposto a suspender o pagamento de salários ao funcionamento municipal e ameaça não pagar também a fornecedores.
Ele estaria alegando que não dispõe de dotação orçamentária para efetuar tais despesas, culpando por isso os vereadores, que não teriam atendido o seu pedido de suplementação orçamentária.
A verdade é bem outra, afirmam os vereadores em nota distribuída na tarde de hoje, garantindo que o prefeito dispõe de dotação orçamentária para pagar salários e a fornecedores pelos próximos três meses.
Segundo os vereadores, o prefeito solicitou suplementação de verba à Câmara, mas isso nada tem a ver com a falta de dotação orçamentária para efetuar tais pagamentos.
A propósito desse pedido suplementar, dizem os vereadores que foi feito de forma ilegal e, inclusive, sem que o prefeito fornecesse a documentação solicitada pela Câmara há mais de 15 dias.
Mas, repetem os vereadores, esse pedido de suplementação não é indicador de que inexista hoje dotação orçamentária para que os aludidos pagamentos sejam efetuados.
Concluem os vereadores de que o prefeito procura na verdade criar um problema artificial na tentativa de desgastar a Câmara e de enganar funcionários e fornecedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.