O São João de Porto Seguro, cidade localizada no Sul da Bahia, vai parar no Ministério Público do Estado (MP). A afirmação parte do vereador Danilo Barbosa (PSD), único da oposição dos 17 parlamentares que compõem a Câmara Municipal da cidade. Barbosa afirmou que todos os contratos já estão sendo analisados pelo advogado dele. “Estou esperando o levantamento para pegar a nota fiscal que realmente foi paga. Porque há sim suspeita de superfaturamento”, afirmou, informando que o valor superfaturado pode atingir um milhão e meio de reais.
Entre os contratos que chamaram mais atenção estão os de Lordão e da banda Aviões do Forró. “R$ 300 mil para Aviões foi muito. Isso não existe e nem foi o show principal já que só começou a tocar 3h30 da madrugada”, ressaltou. Segundo ele, o preço pago ao cantor Lordão (valor que o vereador não tinha em mãos), também está sendo investigado. “Só voltamos agora dia 3 de agosto do recesso na Câmara. Até lá, terei tempo para pegar todas as informações necessárias que levarei até o Ministério Público. Isso não ficará impune”, denunciou.
O cachê médio da banda Aviões do Forró gira em torno em R$ 200 mil. A reportagem tentou falar com a prefeita Claudia Oliveira (PSD), mas o telefone da gestora estava na caixa.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.