No Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, em Feira de Santana, para registrar uma ocorrência de roubo, a paulista Mabia Pereira da Silva, 46 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (1) por furtar um celular de um dos policiais, dentro da unidade.
Segundo informações do blog Central de Polícia, a mulher relatou, ao chegar à delegacia, que teve documentos e objetos pessoais roubados na rodoviária da cidade, e que pretendia voltar a São Paulo. Quando o policial que atendia a ocorrência saiu do local para que o delegado assinasse o boletim, Mabia furtou seu celular, que estava em cima de uma mesa. No retorno, o policial demorou alguns minutos para perceber o que ocorreu. . “Liguei para o numero e começou a chamar, saí da sala e o som passava a aumentar, e na área interna do complexo percebi que ela estava tentando tirar a bateria do celular”, contou o investigador. Ao Central de Polícia, Mabia confirmou o crime. “Com certeza, tá de bobeira, vou levar para viajar, ninguém me dá passagem”, disse ela, que acrescentou que pretendia vender o aparelho para comprar uma passagem de volta.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.