
O equipamento sanará o problema de queda de energia elétrica na cidade de Arataca
A empresa baiana de distribuição de energia elétrica “Coelba” instalou no município de Arataca, um religador automático via satélite. A conquista do equipamento, foi fruto de muito esforço do Prefeito Ferlú Mansur, que por diversas vezes, foi à sede Regional da empresa, a fim de reivindicar serviços de melhor qualidade para a população arataquense, que sofria com as constantes quedas de energia elétricas.
Após muita insistência e reclamações da comunidade, a Coelba enviou uma equipe de funcionários ao Município, para a instalar o Religador. Segundo a concessionária, com o novo equipamento, o prolema de queda de energia será sanado.
A Coelba estará realizando também, serviços de poda nas árvores, para evitar que galhos caiam na Rede e interrompam o fornecimento de energia.
Os serviços de instalação do Religador automático, foi acompanhado de perto pelo Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Alexsandro Crispim “LETO”, que assim como a comunidade arataquense deseja que os problemas com energia sejam solucionados com a instalação desse novo equipamento.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.