Depois de sete meses de negativas, o prefeito Almir Melo viu-se obrigado neste 13 de julho a emitir a licença ambiental do Posto Nova União.
O Posto Nova União, que passara por uma reforma total, estava pronto para funcionamento durante todo esse tempo, com o prefeito recorrendo a diversos artifícios administrativos e jurídicos a fim de não emitir o respectivo documento.
Os empresários Rosalvo Sertório e Rosalvo Sertório Filho bateram, finalmente, à porta da Justiça e, depois de muitas idas e vindas, conseguiram levar o prefeito a um beco sem saída, isto é, o juiz André Luiz Santos Britto determinou a emissão da licença imediatamente, sob pena de o prefeito passar a pagar, em caráter pessoal, 5 mil reais por dia.
Em outras palavras: essa multa seria de responsabilidade da pessoa física do prefeito, e não da pessoa jurídica da prefeitura, levando em conta que as descabidas exigências e repetidas protelações do prefeito de emitir a licença caracterizavam perseguição política.
Veja a seguir a Licença Simplificada assinada ontem pelo prefeito Almir Melo por ordem da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.