Helton Andriolli Nascimento Souza, de 25 anos, estava visitando uma tia na Rua Paraíba, no bairro de Pequi, Eunápolis, quando foi morto, nesta quinta-feira (2). Ele estava na cozinha, junto ao primo de nove anos, quando os bandidos, três homens, invadiram a casa e efetuaram os disparos.
Helton tentou proteger, correndo para o banheiro, mas não resistiu e morreu no local. Uma bala perdida por pouco não atingiu a criança na perna mas rasgou a bermuda. A mãe dele, junto à tia e a sobrinha estavam conversando na sala durante a ocorrência. O crime ocorreu por volta das 19h.
Segundo populares, os criminosos (que estavam com rostos encobertos e pareciam ser menores de idade) saíram pela porta da frente e fugiram a pé. Segundo a Polícia Militar, Helton já tinha sido preso algumas vezes por roubo e tráfico de drogas. Ele tinha saído do presídio há cerca de dois meses.
A perícia informou que foram seis tiros. Segundo um familiar, um irmão da vítima também já tinha sido assassinado. Ele deixou dois filhos menores, que moram com a mãe no Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.