quarta-feira, 1 de julho de 2015

2 de Julho não terá reforço de policiais do interior este ano

O comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, participa, na tarde desta quarta-feira (1), de uma reunião com prefeitos e o secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, na sede na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
 
Na ocasião, o comandante falou sobre a segurança da festa do 2 de Julho, que acontece nesta quinta-feira. De acordo com ele, o planejamento já está feito e policiais do interior não serão deslocados para capital a fim de reforçar a segurança na festa. 
 
"Este ano a gente não tem essa preocupação (de trazer policiais do interior). O ano passado foi por causa da Copa e das manifestações", explicou Brandão, ressaltando que apesar disso a segurança estará garantida para as pessoas que participarão dos festejos. 
 
Sobre o assunto da reunião, a segurança nos municípios do interior, o comandante disse que a ideia é trabalhar com políticas de prevenção às drogas nas escolas para diminuir a criminalidade nessas cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.