quinta-feira, 11 de junho de 2015

São João do Paraíso: Programação completa do primeiro São João do Brasil 2015

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos,devido a queda do FPM -Fundo de Participação dos municípios,o distrito de Paraíso,em Mascote,sul da Bahia realizará uma grande festa junina.Para o prefeito Washington Santana,(Foto)quando se tem capacidade e planejamento,é possível superar a crise e fazer com que o povo seja beneficiado,sobre tudo em sua cultura,pois não se pode pensar em um governo voltado para o futuro se não houver investimento na cultura e na tradição de seu povo,disse. A Organização e os cuidados para que tudo ocorra com grande sucesso e alegria está com o competente secretário da administração municipal Junior Santana,que tem se revelado cada vez mais um dinâmico e dedicado lutador pelas causas de sua-população.
O nosso portal de notícias,BLOG PAULO JOSÉ,jornal online,estará presente neste evento,dando total cobertura e divulgando para os nossos milhares de leitores e ouvintes do Programa FALANDO A VERDADE,com Paulo José,na Regional FM 95. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.