Uma policial militar lotada no serviço reservado do Comando de Operações Especiais (COE) foi presa neste sábado em flagrante, em Mendes, no Rio de Janeiro, com quantidades consideráveis de maconha e cocaína. Amanda de Moraes Gomes foi levada para 88ªDP (Barra do Piraí), onde foi autuada pelo crime.
De acordo com a polícia, a partir de uma denúncia, os PMs montaram um cerco na estrada que segue para Mendes. Quando a soldado passava em seu carro, um GM Classic, o veículo foi parado e revistado. Foram encontrados e apreendidos sete tabletes de maconha, dois sacos de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e uma pedra de crack.
Um dos sacos de cocaína era da favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Com a policial também foi apreendida uma arma particular com 15 munições. Amanda foi levada para o Batalhão Prisional da PM, em Benfica. Ela, que estava há cinco anos na Polícia Militar, realizava serviços administrativos no COE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.