Foto: Rosário Freitas
Principal atração da noite de sábado (27), o cantor Eduardo Costa emocionou o público com sucessos populares.
Superou em muito a expectativa o sucesso do 2º dia do Pedrão de Eunápolis. Foi o maior público dos últimos tempos. Se na sexta (26) foram cerca de 80 mil foliões, de acordo com a Polícia Militar, no sábado (27) o público passou fácil dos 100 mil no auge da festa, quando o cantor Eduardo Costa empolgava os foliões com clássicos sertanejos.
Alegria democrática - E o que é mais importante: um público alegre, de todas as idades, inclusive famílias, brincando em segurança, numa festa bem organizada, incomparável, que tem agora a marca registrada do governo Neto Guerrieri: a democracia.
Foram vistos no circuito e nos camarotes políticos, empresários e lideranças de toda a região; prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, ex-vereadores, sindicalistas, enfim, uma festa eclética onde a alegria ficou acima da disputa eleitoral.
Eduardo Costa encantou – Cantando muitos sucessos que marcaram a geração que cresceu ouvindo música sertaneja de boa qualidade, Eduardo Costa foi uma ótima escolha da produção para coroar a noite.
Bruno & Marrone - Neste domingo (28), certamente, o Pedrão de Eunápolis vai deixar saudade e muita gente vai sentir aquele gostinho de “quero mais”. A atração da noite é a dupla Bruno & Marrone.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA NA ORDEM DE APRESENTAÇÃO NESTE DOMINGO (28):
Pedro Macaxeira
Irmãos Zanetti
Sinho Ferrary
Bruno & Marrone
Arriba Saia
Acson no Comando
Simples Toque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.