Por Agnaldo Santos-Na madrugada deste domingo (28) por volta de 01:00hs, os detentos Valmir Sena de Jesus, 40 anos, e Genilson Alves dos Santos, 22, serraram as grades do perímetro carcerário da delegacia circunscricional de Pau Brasil e ganharam as ruas.
Segundo informações das autoridades policiais civis do município, antes de fugirem, eles ameaçaram matar os demais detentos, para que não delatassem a ação aos policiais de plantão. As autoridades informaram ainda que os fugitivos, são contumazes na prática de crimes de assalto a mão armada e trafico de drogas na região do cacau. A polícia informou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo que a dupla é considerada de altíssima periculosidade.
Fontes informaram às autoridade de Pau Brasil, que o fugitivo identificado como Genilson, custodiado naquela delegacia é morador do Distrito de Coreia, município de Potiraguá e Valmir da cidade de Eunápolis. Os dois estavam na cidade de Pau Brasil, onde teriam cometido alguns crimes e na sequência presos. Uma equipe comandada pelo delegado Francesco Denis da Silva Santana, foi mobilizada, objetivando a captura dos fugitivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.