
Com vários problemas, os bairros Sócrates Resende, Birindiba e Burundanga, estão completamente abandonados pelo poder público municipal. Buracos, Ruas escuras, Entulho, Mato alto e Área de lazer deteriorada. Estes são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores.
Ao passar pela principal rua do bairro Sócrates Resende, perto da Creche Vovó Cabocla, os buracos atrapalham os motoristas. Para não caírem nas crateras eles são obrigados a deixarem a mão de direção, o que pode ocasionar acidentes.
Pior ainda é quando chove. Bolsões d’água se formam em diversos pontos da Rua e os pedestres acabam levando banho dos veículos.
- A situação aqui já esteve pior. A prefeitura tapou alguns buracos, mas eles estão reaparecendo. Espero que seja feito alguma coisa – disse uma idosa que não quis se identificar.
A dona de casa Fátima Levy, de 33 anos, é outra que espera ajuda da prefeitura. De acordo com ela, moradora do bairro há três anos, os serviços não são bem feitos, o que acaba não resolvendo o problema.
Dois anos e meio se passaram e podemos constatar que continua na mesma situação de sempre, a de abandono. Nesse tempo, apesar da grande lista de reclamações, poucas melhorias foram realizadas no local, que vem sofrendo um forte crescimento ao longo dos últimos anos.


Seja você também nosso repórter. Envie algo que você presenciou para o nosso aplicativo móvel WhatsApp, que está disponível para promover a interação com os internautas a partir do número (73)9941 5577 Ou envie-nos um Email para fvpaulojose@gmail.com ou para o nosso FaceBook - Paulo José
Participe!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.