Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Viúva de parlamentar envolvido na Lava Jato diz que marido pode estar vivo

Viúva de parlamentar envolvido na Lava Jato diz que marido pode estar vivo
Foto: Reprodução/ Ag. Câmara
A CPI da Petrobras avalia a possibilidade da exumação do corpo do ex-deputado do PP, José Janene, morto em 2010. O falecido tem o nome envolvido nas investigações de corrupção da estatal e também foi envolvido no esquema do mensalão.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, da Veja Online, a viúva de Janene, Stael Fernanda Janene, foi convocada para depor na CPI da Petrobras, pois revelou aos deputados do PMDB, a suspeita de que o seu marido esteja vivo.

Conforme a publicação na coluna de Jardim, Janene teria fugido para escapar do mensalão, do petrolão e de outros esquemas. Com a suspeita, o deputado do PMDB que preside a CPI, Hugo Motta, vai investigar as declarações. Fernanda será convocada para depor, provavelmente na próxima semana. "Pensamos em pedir a exumação do corpo de Janene", diz Mota.

O parlamentar morreu em 14 de setembro de 2010 aos 55 anos, em São Paulo. Conforme informação do Instituto do Coração, na época, Janene estava na fila de espera para transplante de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.