O professor universitário Cairo Junior, usou a rede social para comentar sobre a greve na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e outras universidades estaduais.
Cairo Junior aproveitou para criticar o deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), segundo ele, há uns 15 anos o comunista sempre estava ao lado dos professores nas greves, pois o mesmo é de Economia da UESC:
“Eu me recordo que há uns 15 anos havia um professor de Economia da UESC que defendia com unhas e dentes os direitos dos professores e era por eles aplaudido nos seus discursos inflamados durante a assembleia. Hoje em dia ele é Deputado Federal. Pergunta ai se ele está preocupado com os seus antigos colegas!!!…Vaiii…..”
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.