sexta-feira, 15 de maio de 2015

Santa Luzia comemora os seus 30 anos de Emancipação Política com muito entusiasmo.

A programação começou no sábado, dia 09 de maio, com uma Maratona Estudantil promovida pela Secretaria Municipal de Educação. Os três primeiros colocados na receberam premiações. O evento contou com a participação do Prefeito Antônio Guilherme dos Santos e da primeira dama do Município, Senhora Emília Farias, da Câmara Municipal de Vereadores e todas as Secretarias Municipais e suas equipes, além da comunidade em geral.
 

Durante os festejos  o prefeito Antônio Guilherme, através da Secretaria Municipal de Agricultura, fez a entrega de barracas padronizadas para produtores e associações, proporcionando-lhes vender seus produtos no Centro de Abastecimento de Santa Luzia com higiene e qualidade. Além disso, houve distribuição de sementes para os produtores da agricultura familiar.
 

No decorrer do evento as Secretarias Municipais de Assistência Social; Saúde; Educação; Obras, Infraestrutura e Agricultura; Meio Ambiente e Turismo fizeram exposições dos trabalhos em stands.
O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV apresentou oficina de flauta, capoeira, judô e a marchinha cultural.
  

Dando continuidade na programação os alunos das Unidades Municipais de Ensino realizaram um passeio ciclístico,  saindo do Bairro São Jorge até o Centro de Abastecimento, com entrega de premiações para os vencedores.
 

Fonte/Aloisio Alves,Ascom Santa Luzia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.