Redação VN
O senador Romário comemorou nesta quarta-feira (27) a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, na Suíça. O ex-jogador afirmou que “lugar de ladrão é na cadeia” e opinou que Marin é um “dos maiores corruptos do futebol”.
“Muitos corruptos e ladrões foram presos na Suíça, inclusive um dos maiores: José Maria Marin. Quero parabenizar o FBI. Essa prisão é o início de um grande futuro para o futebol”, disparou.
“Espero que a investigação que repercuta definitivamente limpar o futebol desses corruptos, como Marco Polo del Nero. A situação do futebol brasileiro é culpa dessas pessoas, que não estão nem um pouco interessadas em ajudar. Só pensam no dinheiro”, completou.
Del Nero, até agora, não foi citado na investigação que resultado na detenção de Marin. O ex-presidente da CBF foi preso em um hotel cinco estrelas de Zurique, junto com outros seis dirigentes ligados à Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.