Representantes dos comerciantes da orla marítima, do sítio histórico e do centro da cidade estão clamando por providências mais efetivas das autoridades a fim de conter o clima de insegurança reinante.
Eles disseram que na orla marítima e no sítio histórico o tráfico de drogas corre solto, isso associado a roubos, assaltos e prostituição de menores, ocorrências que afetam também outras partes da cidade.
Representantes do Ministério Público, da Polícia Militar e da Polícia Civil, em resposta, prestaram informações sobre ações que têm empreendo visando garantir mais segurança à população. Eles também apelaram para que todos participem mais das instituições representativas da comunidade.
A discussão foi na Câmara Municipal nesta terça-feira 19 de março e aconteceu em função de proposta do vereador Nilton Nascimento, que é também comerciante e que trouxe o tema Segurança Pública para essa sessão especial.
Participaram também representantes da Caixa Econômica, de associações comunitárias e várias outras pessoas, inclusive o vereador Martan, de Una. Ao final, ficou a expectativa de que deveria se reivindicar também às autoridades estaduais uma atenção maior para o setor de segurança em Canavieiras.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.