Micro e pequenos empreendedores de Santa Luzia receberam em um ano mais de 500 mil reais em empréstimos em apoio aos seus negócios, gerando mais renda para essas famílias.
Esses recursos, oriundos do Desenbahia, foram liberados com apoio da prefeitura de Santa Luzia, que instalou também na cidade o Balcão do Empreendedor, este em parceria com o Sebrae.
Estas informações vieram à luz neste 10 de maio, quando Santa Luzia comemorava 30 anos de sua emancipação política e administrativa, ficando evidente que o prefeito Antonio Guilherme incentiva a geração de renda no município através desse apoio aos micro e pequenos negócios.
Para o secretário Max do Carmo, do Meio Ambiente e Desenvolvimento, com esse programa a prefeitura atua para reduzir o desemprego no município, investindo também na qualificação desses empreendedores em parceria com Senar, Cesol, Ceplac e o próprio Sebrae.
Dados da prefeitura mostram que com esse programa que oferece crédito a micro e pequenos empreendedores já aumentou em 60% o número desses pequenos negócios regularmente instalados em Santa Luzia.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.