quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo promotor do caso Ronaldo Santana é linha dura

Novo promotor do caso Ronaldo Santana é linha dura
Davi Gallo, que é da Promotoria do Júri do Ministério Público estadual (MP-BA), participa do júri de grandes casos na Bahia e também atua no caso da chacina de 12 jovens em Salvador, onde o MP-BA acusa policiais militares de cometerem “execuções sumárias”. Em uma entrevista à rádio Metrópole, Gallo declara: “Nós temos leis frouxas”.
Davi Gallo é o novo promotor de Justiça designado pelo Ministério Público estadual (MP-BA) para assumir a acusação no caso do assassinato do radialista Ronaldo Santana, em substituição ao promotor João Alves Neto que se declarou impedido de continuar no caso. Ele é um promotor linha dura, que defende mais rigor no cumprimento da lei e na punição aos criminosos. 
Na segunda-feira (18), o juiz da 1ª Vara Crime de Eunápolis, Otaviano Sobrinho, remarcou o julgamento dos quatro acusados do assassinato do radialista para o dia 15 de junho, no salão do júri do Fórum Mário Albiani. São acusados, o ex-prefeito Paulo Ernesto Ribeiro da Silva (Dapé); Antônio de Oliveira Santos (Toninho da Caixa); Maria José Ferreira de Souza (Maria de Sindoiá) e Waldemar Batista de Oliveira (Dudu).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.