ITARANTIM: FÁBRICA DA DE CALÇADOS FEMININOS ENTROU EM OPERAÇÃO
Nesta semana a indústria catarinense de calçados femininos Suzana Santos entrou em operação em Itarantim, sudoeste do estado. Para isso o governo municipal recuperou os galpão que foi fechado pela Vulcabras/Azaleia
As unidades fabris da Suzana Santos serão instaladas em Iguaí, Potiraguá, Maiquinique e Itarantim, com investimentos de R$ 10,2 milhões e geração de 2.500 empregos diretos. Em Itarantim funcionará também um centro de distribuição, com área de quatro mil metros quadrados, para atendimento aos mercados do Norte/Nordeste.
“Essa data é muito importante para o nosso município, pois com o funcionamento da Suzana Santos, a economia do nosso município vai retornar a crescer, já que com o fechamento da Azaleia o município sentiu o baque na economia.
O nosso município terá um papel importante neste investimento de R$ 10,2 milhões da Suzana Santos no estado. Pois aqui funcionará também um centro de distribuição da empresa.”, comentou o prefeito Paulo Fernandes (PSB).
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.