Ele passou mais de dois anos anunciando um mundo de obras e, já no seu terceiro ano de mandato, no Dia da Cidade, 25 de maio, não teve nenhuma obra para inaugurar.
Aí então o criativo prefeito Almir Melo anunciou que estava inaugurando a pintura nova de três prédios públicos e – incrível surpresa! – declarou inaugurado também o “início da pintura” do prédio da Biblioteca Afrânio Peixoto!
Foram “inaugurados” também a caiação dos meios-fios e dos troncos das árvores de várias ruas e praças e, ainda, a tapação dos buracos em algumas das vias públicas mais danificadas.
Mas o prefeito voltou a prometer que vai inaugurar em breve o aeroporto, a dragagem da barra, um píer novo no sítio histórico, o asfaltamento da Transouricana, o Parque Ecológico Luis Eduardo Magalhães, o Caminho da Fé, a Passarela do Robalo e a urbanização da orla marítima, que terá suas ruas calçadas, postos de salva-vidas, pistas de atletismo, banheiros, moderno palco para shows e um caranguejódromo.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.