Deputado estadual Fábio Souto (DEM)
Em reunião na Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa, na manhã de quarta-feira (6), o deputado estadual Fábio Souto (DEM) comentou sobre o requerimento enviado à Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), solicitando uma planilha que explique os critérios adotados pela empresa para justificar o aumento de quase 10% na tarifa. “É importante para essa Casa e para toda a sociedade baiana entender quais foram os critérios usados pela Embasa para justificar o aumento de quase 10% na tarifa. Então, é interessante que a empresa nos mande, de forma detalhada, uma planilha com todos os critérios adotados”, enfatizou.
O democrata também ressaltou que a população baiana vive um momento de crise econômica e dificuldade financeira, com aumento em vários setores. Mas, de acordo com Fábio Souto, para reajustar o salário do servidor público do estado, o governo não levou em consideração nem o índice inflacionário. “Depois de tantos aumentos, ter esse novo reajuste de quase 10% no momento em que está em pauta a proposta de reajuste dos vencimentos dos servidores, que é de apenas 6,41%, dividido em duas parcelas, é um absurdo. Os servidores merecem um reajuste digno”, concluiu o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.