segunda-feira, 11 de maio de 2015

Canavieiras: Cidade das incertezas

Foto de Paulo Roberto da Silva.

Vergonha! O tempo passa e Canavieiras não muda.O tempo é de incertezas. Quando teremos um aeroporto? Quando teremos um matadouro público? Quando teremos um Aterro sanitário? Quando teremos um Estádio de Futebol? Quando teremos um Centro de Abastecimento? Quando teremos Indústrias? Quando teremos um Plano Diretor? Quando teremos uma UTI Neonatal? Quando a saúde vai melhorar? Quando a Câmara Municipal de Canavieiras será um poder de fato? Quando o Hospital Régis Pacheco vai cumprir o papel que lhe reserva? Quando teremos uma Defensoria Pública? E a segurança?

 
Nota do Blog: Canavieiras parou no tempo! O futuro de Canavieiras nos reserva pessimismo. Não há projetos, não há representatividade política, a economia encolhe e a sociedade canavieirense demonstra ser do tipo “não estou nem aí”, cega, inerte, alienada. É revoltante, imoral, inaceitável. São muitos problemas sem perspectiva de resolutividade. Restam 16 dias para a festa de emancipação política de Canavieiras; e nada de obras...Restarão as festas de baixíssima qualidade, para iludir o povão com pão e circo. Serão 124 anos. E nada... Cabe uma reflexão, profunda! (Por Paulo Roberto)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.