Foto: Manuela Cavadas / Metropress (Arquivo)
O senador baiano Walter Pinheiro (PT) pode está de saída do Partido dos Trabalhadores para trilhar o mesmo caminho da senadora Marta Suplicy: ir para o PSB. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Pinheiro estaria no "radar" do partido socialista, ao lado de Delcídio Amaral (MS).
Pinheiro já criticou algumas vezes o seu partido. No dia 23 de abril, o senador concedeu entrevista ao jornal A Tarde e disse que não há diálogo com o povo no governo.
Ano passado, quando a presidente da ONG Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva denunciou a existência de um esquema de desvios de recursos do Fundo de Combate à Pobreza para o financiamento de campanhas de petistas, o congressista, segundo a gestora, estaria entre os beneficiados, durante a disputa para prefeito de Salvador em 2008. Ao ser questionado pela revista Veja da participação, Pinheiro culpou o PT. "Essa mulher (Dalva) pertencia às correntes do PT, as mesmas correntes que nacionalmente viviam se estapeando comigo por causa do negócio do mensalão. Ela não veio para a minha campanha pelas minhas mãos, ela veio a partir das relações delas dentro do PT", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.