quinta-feira, 2 de abril de 2015

PRISÃO DE AGENCIADORA PREOCUPA MEIO POLÍTICO E EMPRESARIAL

gp

Em Itabuna a Polícia Civil está com uma lista dos clientes da agenciadora de garotas de programa Carla Rocha. A agenda com os nomes e contatos foi encontrada no apartamento da agenciadora.

Segundo informações, na lista de Carla Rocha teria muitos profissionais liberais, como advogados e médicos de toda a região. Uma fonte informou que vários políticos e empresários também fazem parte da agenda “bomba”.

ENTENDA O CASO:

Carla Rocha foi presa na noite da última terça-feira e foi indiciada por cárcere privado e tráfico de drogas. Carla pode responder por cárcere privado, rufianismo (crime contra costume que consiste em viver à custa de outras pessoas que praticam a prostituição) e tráfico de pessoas para fins de prostituição.

733758_10200800333672972_1525007896_n

Na noite desta terça-feira a Polícia Civil de Itabuna prendeu a jovem Carla Rocha, ela é suspeita de manter duas mulheres em cárcere privado. Segundo informações, a suspeita foi detida em um apartamento próximo ao Jardim do “O”, centro de Itabuna.

O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima, em seguida policiais foram até o local e encontraram as jovens. As duas mulheres foram ouvidas pela polícia e confirmou o cárcere privado, com o objetivo de exploração sexual.
No local foi encontrada uma quantidade de droga, como por exemplo, LSD.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.