Créditos: Sigi Vilares
O prefeito de Serra Dourada, distante 783 quilômetros de Salvador, é suspeito de ter trancado policiais militares e fiscais da ADAB - Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – em um galpão da fazenda de sua propriedade.
De acordo com informações da polícia, José Milton Frota de Souza é proprietário da empresa Laticínio Paladar, responsável por produzir queijo e requeijão. Durante um trabalho do inspeção na propriedade da família do prefeito, os fiscais identificaram irregularidades na produção do alimento e apreendeu cerca de 4 toneladas de queijo mussarela em péssimas condições de consumo e higiene.
Quando foi notificado, o prefeito trancou o galpão com cinco veículos da polícia militar e da ADAB, além dos fiscais e policiais militares que estavam dentro. Ainda segundo a polícia, depois de muita negociação, o prefeito teria liberado os veículos, mas antes transferiu o material apreendido para um caminhão da empresa.
Mesmo com a ação, os fiscais conseguiram notificar a empresa e lacrar o galpão que foi interditado até que as irregularidades sejam corrigidas. O caso foi informado para a diretoria da ADAB que deverá se posicionar. A delegacia também investiga o crime. A produção do Sociedade On Line tentou manter contato com o prefeito de Serra Dourada, José Milton, mas as ligações não foram atendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.