O prefeito Almir Melo está muito preocupado com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) deste 30 de março, que fez retornar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Salvador, o processo em que é pedido o cancelamento de sua diplomação de prefeito.
O processo contra Almir corria no TRE, apontando-o como “ficha suja”, quando ele recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral e perdeu. Em seguida, Almir recorreu à última instância, o Supremo Tribunal Federal, onde também acaba de perder.
Segundo se informa, Almir teme que prevaleça no TRE a tese de que ele é mesmo um “ficha-suja”, por ter tido contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União, o que poderia acarretar a anulação do seu diploma de prefeito e conseqüente perda do cargo.
O processo AI 3559 contra Almir é movido em nome do Partido Popular Socialista, de Canavieiras, por meio dos advogados Élio Pereira de Souza e Brunna Pernet Biral. Os próximos passos, segundo analistas, deverão levar o TRE a ouvir a vice-prefeita Therezinha Niella Costa, como já havia sido definido há cerca de um ano.
Fonte/Tabu Online
Como S. Tomé...Só eu vendo pra crer.rsrs
ResponderExcluir