PMDB perde o segundo prefeito morto a tiros em via pública em pouco mais de 8 meses. O primeiro foi Rielson Lima, assassinado em Itagimirim em 29 de julho do ano passado. Impunidade não pode continuar.
O prefeito de Macajuba (a 290 km de Salvador), foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (2), em frente a prefeitura, na Rua do Tomba, próximo à Igreja Matriz do município. De acordo com informações da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 18h50.
Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), 67 anos, dirigia uma caminhonete quando foi atingido por 5 tiros. Ele, estava sozinho no veículo e perdeu o controle da direção, colidindo na parede da igreja. Fernão Dias chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Acabo de ser informado, para profunda tristeza minha, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba”, disse o presidente do PMDB Bahia, Geddel Vieira Lima, no Twitter.
“Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias. Homem sério, leal, competente, grande administrador público, Deus conforte a família”, completou Geddel. Ainda não há informações sobre suspeitos. O vice-prefeito Nelson Brandão, também do PMDB, assume o cargo.
Fonte: Agência de Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.