A população da pequena cidade de Itagimirim, no extremo sul baiano, ficou sem a tradicional micareta este ano. A prefeitura está alegando falta de dinheiro para realizar a festa. O clima na cidade é de muita apreensão. Uma epidemia de dengue pode estourar a qualquer momento e o assassinato do ex-prefeito Rielson Lima, há quase 9 meses, ainda ronda o meio político.
Como fazer micareta numa cidade em que a prefeitura não tem dinheiro para pagar os servidores nem fornecedores em dia? A penúria toma conta da saúde, educação e infraestrutura. Além disso, a maioria da população ainda cobra justiça pelo crime que tirou a vida de Rielson, o político mais popular da cidade.
Por falar no Caso Rielson, a polícia intensificou as investigações, depois da saída do delegado anterior, e prendeu em Guaratinga João Neto, mais um suspeito de participar da trama que matou o ex-prefeito de Itagimirim. Ele deve prestar depoimento ainda esta semana.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.